terça-feira, 26 de outubro de 2010

CHUVAS CAUSAM ALAGAMENTOS E PRIMEIRAS VÍTIMAS EM SÃO PAULO

CONTINUAMOS ALERTANDO AS COMUNIDADES PARA QUE
SE PREPAREM PARA AS CHUVAS QUE ESTÃO CHEGANDO...

Carro foi arrastado e caiu em córrego após enchente na rua Delfino Facchina; duas pessoas morreram -

Zanone Fraissat/Folhapress

Chuva causa duas mortes e deixa seis feridos em SP


Um casal morreu após o carro onde estavam cair em um córrego na região do Americanópolis (zona sul) durante a chuva que atingiu São Paulo na noite desta segunda-feira. A sobrinha de oito anos e uma mulher que estavam no veículo sofreram apenas ferimentos leves.

Energia é restabelecida na zona oeste, sul e no centro de SP
Veículo cai em córrego durante chuva e causa duas mortes na zona sul de SP
Chuva diminui e São Paulo sai do estado de atenção
Chuva deixa SP em atenção, suspende voos em Congonhas e causa alagamentos

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 21h na rua Delfino Facchina. Devido a forte chuva, a água transbordou e o Monza onde a família estava caiu dentro do córrego. O motorista Almir Martins de Souza, 51, e a mulher dele, Nádia Martins de Souza, 46, que ocupavam os bancos da frente, chegaram a ser socorridos, mas morreram antes de receberem atendimento médico.


Já a sobrinha deles, de 8 anos, e Maria Sueli Gomes Rodrigues, 32, amiga da família, foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Saboya. A mulher teve ferimentos leves e a criança, segundo a Secretaria Municipal da Saúde, já recebeu alta.

BARRA FUNDA

Também durante a chuva um acidente envolvendo um Mitsubishi Pajero preto, um caminhão e um micro-ônibus deixou quatro feridos na avenida Marquês de São Vicente, em frente ao Fórum Criminal, na Barra Funda (zona oeste).

Segundo os Bombeiros, as vítimas foram socorridas nos hospitais da Vila Penteado, Universitário e Santa Casa de Misericórdia. Uma delas esta internada em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Fonte:Folha de São Paulo

BLOG
SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário