sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ESTÂNCIA DE CAMPOS DO JORDÃO TEM FUNDO DE APOIO AO ESPORTE

Campos do Jordão ganha Fundo de Apoio ao Esporte Jordanense

Na foto a Prefeita Municipal Dra. Ana Cristina e o Secretário de Esportes Alexandre José do Nascimento (Foto: Asses. Comunicação - PMECJ)

06/03/2009 - A Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, visando o auxilio e aprimoramento do esporte jordanense, criou o Fundo de Apoio Municipal ao Esporte Jordanense – FAMEJ. A iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes espelha-se em experiências de outros municípios.

O fundo tem como objetivo gerar condições financeiras para o desenvolvimento do esporte e atletas e foi criado com a missão de prover os recursos necessários à formação, desenvolvimento e manutenção de atletas, visando seu aprimoramento técnico-desportivo. Com o fundo será possível o incentivo financeiro para profissionais que trabalhem nos projetos da Secretaria de Esportes, como técnicos, professores e estagiários de Educação Física. A participação destes profissionais em simpósios, congressos e seminários, bem como a realização destes em nossa cidade, fazem parte do objetivo do FAMEJ.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Alexandre José do Nascimento, o Xandão, a criação do fundo é um importante passo para o desenvolvimento do esporte jordanense. “Finalmente teremos condições de compra de materiais esportivos e inscrições de atletas em competições, hospedagem, transporte e alimentação em competições, bem como custear o tratamento médico de atletas que se lesaram representando nossa cidade em competições” disse Xandão.

O Fundo de Apoio Municipal ao Esporte Jordanense – FAMEJ terá orçamento próprio, mas deverá contar com doações do setor privado para realizar um trabalho cada vez melhor. “Pedimos aos empresários que desejem ajudar o desenvolvimento do esporte jordanense, que entrem em contato e nos ajudem doando o que puderem” solicita o Secretário Municipal de Esportes.

Maiores informações através da Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone (12) 3664-5415

Assessoria de Comunicação

FONTE: Guia Campos.com

CLIQUE PARA RETORNAR AO BLOG DO PANATHLON CLUB

Nenhum comentário:

Postar um comentário