quinta-feira, 24 de setembro de 2009

GALERIA DE FOTOS (IV) - ATIVIDADES ESPORTIVAS - PRES. CEL CORRÊA

1ª TARDE ESPORTIVA DO PANATHLON CLUB CAMPOS DO JORDÃO - 12 SET 2009


Atletas do futebol feminino inter-estadual (Campos do Jordão (SP) X Paraisópolis (MG) tendo ao fundo os panathetas e familiares observam as apresentações e evoluções da bela Fanfarra da SEA Frei Orestes, coordenada pelos panathletas jordanenses MARCOS LUIZ DE SOUZA MELLO e HELTON APARECIDO SOARES PEREIRA.


AO PANATHLON CLUB CAMPOS DO JORDÃO

Amigo Presidente, Amigos Panathletas,

Peço desculpas pela demora, mas tive problemas com o computador e comigo mesmo.
Seguem fotos da atividade de abertura na tarde de instalação do Panathlon Club
Campos do Jordão.
Farei por etapas de cinco para não pesar muito.

Abraços.

Sebastião Alberto Corrêa de Carvalho
Presidente Distrito Brasil
Agradecemos ao amigo panathleta Pres. Cel Corrêa pelas belíssimas fotos!
Valeu a pena esperar por elas, ficaram excelentes!
Vejam caros internautas visitantes e façam seus comentários no final.

Abçs

Prof. Jarmuth


Na foto da 1ª Tarde Esportiva do PC Campos do Jordão os belos folders que o Club ganhou do Presidente Cel. Corrêa. O panathleta Marcos, que organizou todo o evento esportivo com sua Equipe do São Caetano aparece à direita. Obrigado Marcão!!!
Belíssima demonstração da competente e bem ensaiada Fanfarra da Sociedade de Educação e Assistência - SEA Frei Orestes sob coordenação do amigo panathleta Marcão.
Outra foto da bela apresentação com belas evoluções artísticas no gramado da SEA.
Está de parabéns o Marcao, o instrutor panathleta Helton, os apoiadores e toda a moçada muito competente da Fanfarra da SEA Frei Orestes
O nosso Presidente Cel Corrêa não economizou filmes para homenagear a bela Fanfarra!
A Presidente da SEA Frei Orestes, Irmã Lucia Zannin, levou os panathletas para conhecer as ótimas dependências daquela obra social que atende mais de 1200 crianças carentes. Simplesmente um maravilhoso trabalho sócio-educacional.
O presidente Aristides Rocha, o maestro Mário Albanese, panathletas e esposas ficaram encantados com as instalações da SEA Frei Orestes. O Maestro Albanese, autor do Hino do Panathlon, foi convidado a ajudar a montar um projeto de escola de música aqui na Estância.
Panathletas, esposas, pais dos esportistas e convidados que prestigiaram a 1ª Tarde Esportiva do PC Campos do Jordão. A presidente da SEA, Irmã Lucia Zannin é a primeira da esquerda
O pres. Luiz Carlos, diretores panathletas jordanenses e de clubs visitantes com esposas e a filha do Pres. Cel Corrêa na abertura da 1ª Tarde Esportiva com jogos e exibições da Fanfarra da SEA Frei Orestes de Campos do Jordão

Entrega de medalhas para os esportistas e Fanfarra da SEA Frei Orestes

Presidente Luiz Carlos entrega medalha do Panathlon aos atletas (120 medalhas comemorativas da data)


Aquela pose caprichada na 1ª Tarde Esportiva do PC Campos do Jordão. Comendador Paulo Coli, maestro e amigos panatlhetas de São Paulo


Parabéns amigos panathletas jordanenses MARCOS LUIZ DE SOUZA MELLO e HELTON APARECUDI SOARES PEREIRA, Presidente da SEA Frei Orestes Irmã Lucia Zannin, professores e instrutores daquela maravilhosa obras social e componentes a FANFARRA DA SEA FREI ORESTES.
Obrigado pela belíssima e movimentada 1ª TARDE ESPORTIVA DO PC CAMPOS DO JORDÃO, que reuniu atletas, equipes infantís de futebol society, equipes inter-estaduais (SP x MG) de futebol feminino, sob comando do Técnico Sr. Jair, competentes componentes da fanfarra e da coreografia e também dos pais e amigos dos atletas que em grande número compareceram ao evento.
Graças ao trabalho e apoio de todos vocês o nosso PANATHLON CLUB iniciou suas atividades na Estância com o pé direito.
Nossos agradecimentos também ao empresário CARLOS AYUSSO que patrocinou as 120 medalhas comemorativas do início das atividades do PC Campos do Jordão e ao SÃO CAETANO ESPORTE CLUBE que franqueou suas instalações, forneceu apoio, monitores, juízes e lanche para os atletas.
Com a ajuda de todos, muito conseguiremos fazer!

Se vc, amigo panathleta, também tem fotos de nossa 1ª Tarde Esportiva, por favor, envie para postagem em nosso Blog.

Nossos sinceros agradecimentos ao nosso Presidente do Distrito Brasil, Cel Sebastião Corrêa pela bela reportagem fotográfica que realizou e nos enviou.

Faltou apenas uma foto do Presidente Corrêa com os atletas e panathletas jordanenses!

PANATHLON CLUB CAMPOS DO JORDÃO VALORIZANDO E DIVULGANDO TODOS OS ESPORTES NA ESTÂNCIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário